Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá! Então, como vocês vão ler em breve, rola um pulo de tempo de sete semanas. Eu esqueci de mencionar ao longo do capítulo que o Draco volta pra casa no meio dessa janela de tempo. Dai achei bacana avisar, porque não tenho certeza se tá implicito.
Enfim sz
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/21

Contra todas as expectativas, Malfoy e Greengrass viraram amigos e parceiros sexuais. Era uma combinação perigosa em muitos níveis, mas a vida deles por si só também poderia ser definida assim, de modo que não era realmente um problema.

Ao cabo de sete semanas, eles já haviam compartilhado entre si a maior parte das nuances nebulosas das quais eram formados e confiavam um no outro de um modo que não faziam com mais ninguém.

De muitas maneiras, Astoria ajudou Draco a estabelecer o que ele de fato era, e, mais importante, o que ele gostaria de se tornar. Em contrapartida, Draco ajudou Astoria a se impor sobre seus medos e ter mais consciência de suas próprias qualidades.

– Eu gostaria de reiterar quão oferecida você é. - Ele a saudou quando ela aparatou direto em seu quarto, numa de suas raras noites livres.

– Eu gostaria de reiterar... – Ela repetiu, jogando-se na cama gigante e macia – o quão irritante você é.

Draco largou o livro sobre poções e suas correlações com as fases da lua para encará-la.

– Obrigado, querida. - Ironizou, passando os dedos pelo cabelo escuro em desalinho.

Astoria fechou os olhos, lhe ofereceu um gesto obsceno como resposta e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: reiterar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.