Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, tô tendo uma semana apertada, mas prometo que responderei tudo em breve.
Também queria dizer que a história tá ficando meio bostinha e espero que vocês me desculpem por isso hahahahaha as palavras obrigatórias não estão ajudando e eu tô tendo que me virar para desenvolver a história. Hoje eu escrevi a drabble cinco vezes e ainda não tô satisfeita com o resultado, mas postarei mesmo assim pra não perder outro dia :)
Espero que vocês continuem acompanhando.
E mais uma vez: obrigada pelos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/18

Eles não se viam desde o dia em que Draco havia dito algo gentil sobre o trabalho dela e, em resposta, recebera um beijo. Ele tinha descoberto pelo novo interno que o checava que Astoria havia decidido mudar de área de especialização.

Não tinha certeza sobre como se sentia em relação a isso, mas sabia que seus dias se tornaram potencialmente mais deprimentes após o ocorrido. Tanto e de tal forma, que ele mal notou a proximidade do próprio aniversário.

Quando Narcisa surgiu com um estúpido traje de gala donaire, animada com o baile que conseguira organizar no salão do hospital em razão de mais um outono de sua vida de merda, Draco se perguntou se algum dia ela o conheceria ou se pelo menos conseguiria parar de ignorar a realidade com tanto afinco.

– Mãe... – Murmurou, querendo bater a cabeça contra a parede.

Narcisa sorriu.

– Não precisa agradecer querido. Você é meu filho e a sua vida é um presente. Uma festa é o mínimo que você merece e vai te ajudar a sair logo desse lugar.

Draco não havia pensado um minuto sequer em agradecer. Mas se soubesse que Greengrass havia sido convidada e compareceria, talvez reconsiderasse a ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia (que eu provavelmente usei de maneira errada): donaire
Dica do dia: leiam minhas outras ones D/A, tipo a que tá postada em 'Baby, it's cold outside!'. Juro que é um troço melhorzinho HAUHAUAHUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.