Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, obrigada pelos comentários!
Li todos, mas tô morta da faculdade, então respondo depois.
Ingrid: bem vinda! Obrigada pelo carinho! Espero que cê continue gostando da historinha.
Demais pessoas queridas: A partir de amanhã o desafio dobra de tamanho, então teremos capítulos de 200 palavras, felizmente! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/17

Astoria estava se encarando com raiva no espelho de um dos banheiros do quarto andar, prestes a entoar para si mesma as regras sobre relações médico/paciente quando uma garota aleatória adentrou o lugar.

– Hey. Tudo bem com você? – Perguntou, preocupada. – Você parece um pouco... Verde.

Greengrass sorriu para o reflexo da moça caridosa no espelho.

– Tudo bem. – Garantiu e a outra encolheu os ombros, entrando em uma das cabines sanitárias.

Lavando o rosto, Astoria pensou que alem de uma péssima profissional, era também uma péssima mentirosa. Havia acabado de beijar seu paciente detestável em um impulso esquisito. Nada estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: entoar
Respondendo a pergunta previamente: Sim, foi o Draco gente :) as explicações surgirão haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.