Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/16

Draco realmente apreciava o fato de alguém ter gritado com ele ao invés de encará-lo com pena. Ele estava cansado desse tipo de olhar. Sabia o que havia feito e acreditava que merecia estar definhando. Não entendia porque todo aquele afã em curá-lo.

Ele não achava que precisava de compaixão. Ele precisava de alguém que entendesse que sim, ele era doente, mas sim, ele era um idiota também.

Astoria parecia saber, então ele decidiu parar de atormentá-la. A princípio, funcionou quase como um experimento científico. Mas então, indo contra qualquer tipo de paradigma, ele começou a se afeiçoar pela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: paradigma :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.