Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :)
Aqui, na verdade, é a Abbie postando para a Lu que não sabe mexer no celular e postar por lá o/
Ela inclusive me pediu para dizer que sente muito por não ter postado ontem, mas que teve um dia difícil na faculdade e um seminário para apresentar. Sabemos que seminários são coisas inventadas pelo capiroto. Enfim, boa leitura :)


Palavra do dia: Distendida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/14

Às vezes, quando estamos prestes a desistir de algo, coisas inesperadas acontecem. Astoria ia largar a ala psiquiátrica. Achava que talvez fosse melhor em Acidentes Mágicos. Não acreditava ter o necessário para continuar acompanhando aqueles casos. Eles a comoviam e a confundiam de maneira pouco saudável.

Se fosse um pouco mais sincera, saberia que Draco era o maior problema. Eles agora passavam horas conversando em silêncio enquanto jogavam xadrez. Era agradável e assustador. Ela odiava essa mistura.

Sua ideia, no entanto, precisou ser postergada quando Sirazhdi se acidentou e ficou com uma perna distendida, deixando-a no comando enquanto se recuperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.