Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, Indiana Jones (meu gato) segue internado. Respondo todo mundo depois :I
Obrigada pelos reviews e pela torcida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/13

Era dia de arte terapia.

Astoria estava observando o modo como Draco desenhava em letra garrafal um xingamento realmente criativo na tela de aquarela disponível.

Apesar disso, ela sabia que a ofensa não era direcionada a si. Desde que havia gritado com ele de maneira pouco ética e profissional, Draco nunca mais a tratara com hostilidade.

Ele vinha fazendo tudo o que ela instruía sem resistência, ainda que de mau humor.

Astoria tinha precisado se controlar muito para não perguntar o que raio havia mudado. Agora, assistindo-o pintar palavrões, sentia como se estivesse a um passo de externalizar a duvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: garrafal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.