Pictograma de Estrelas escrita por isa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, queria só agradecer todo o carinho e comentários. Eu pretendia responder os novos hoje, mas acabei de chegar em casa e meu gato foi internado, então não estou exatamente num bom momento.
Prometo que em breve respondo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649916/chapter/12

Diferente do tratamento de Draco, o tempo ia passando de maneira célere.

– Au! Isso dói! – Ele reclamou quando Astoria lhe prendeu os braços com um pouco mais de força que a necessária.

– Não doeria se você me deixasse medicar você de maneira normal. – Respondeu entredentes.

– Você não precisaria me medicar se me escutasse.

– Eu escuto você. Todo mundo escuta. – Rebateu, impaciente.

– Se me escutassem, me deixariam sair dessa porra de lugar!

– Bom, para inicio de conversa, se você não estivesse doente, nem sequer estaria aqui! – Astoria gritou finalmente, arregalando os olhos de culpa logo em seguida.

Inesperadamente, Draco Malfoy riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: célere



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictograma de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.