Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 8
Dia 2- Saindo em busca da chave.


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Complexo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/8

“George e eu voltamos ao corredor onde a sala do Dr. Sokolov está George analisou as trancas eletrônicas da porta e concluiu que é deveras complexo para que ele arrombe-as e disse que era mais fácil buscar o cartão e a senha.

Então eu agora estou no primeiro andar novamente, mas só encontrei alguns relatórios de entregas enquanto George está analisando os computadores. Assim encerro meu relatório, por agora.”

Peguei o elevador e fui ao andar subterrâneo, pois de acordo com George encontraria o comandante Beard lá. Quando cheguei ao andar que desejava, encontrei um caos de criaturas estranhas fuziladas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.