Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 6
Primeira replica dos superiores


Notas iniciais do capítulo

Dia 07 palavra-chave: Ascender...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/6

“Soldado preciso que você adentre no laboratório de Sokolov e pegue os arquivos que conseguir não se preocupe sobre os seus companheiros muito menos com os funcionários.

Se possível traga amostras dessa criatura que encontrou, isso irá ascender seus ‘pontos’ conosco. Continue a missão... Tenente Norbert Surgitt.”

A primeira resposta dos meus relatórios foi chocante, ignorar a morte de dois colegas? Seguir com a missão com um monstro em meu encalço?

Mandei um “entendido, tenente” como resposta, mas realmente não consigo compreender. Antes de continuar nessa missão suicida irei procurar por meus companheiros e saber se houve mais alguma perda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.