Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 30
Um pesadelo que se acaba.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/30

A explosão já havia acontecido, eu e os outros já estávamos no local indicado, mas ele não havia aparecido. Olhei para os lados, eu tinha certeza que daria tempo dele sair antes do dispositivo disparar.

Comecei a justapor todas as emoções que carregava desde que cheguei, e meus olhos marejaram, todos estavam procurando por perto, mas nada. Então eu comecei a gritar e gritar pelo seu nome, mesmo sabendo que ele não iria ouvir.

—Wolf! Wolf! —Eu abri meus olhos, eu estava no quarto do hotel. O mesmo pesadelo novamente.

Desde que saímos daquele lugar eu tenho o mesmo sonho, a lembrança de cheia culpa vem atormentar. No fim da missão todos partiram para um descanso, Orrell com sua família, Tuff pela primeira vez na sua carreira saiu de férias, Mark está enchendo a cara por aí, George deve estar trancado em seu quarto jogando algum jogo e eu estou perdida, tão perdida.

Não consigo acreditar que Wolf morreu e pensando tranquilamente agora, o doutor também não. Eu vou procurar a verdade. Qual a razão da medical searches Rockbell estar fazendo aqueles experimentos? Será que nossos chefes sabiam disso? Vou descobrir, pois tenho certeza que este episódio ainda não acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.