Missão M. R. S. escrita por contadora de estorias


Capítulo 1
Dia 1- Relatório de chegada


Notas iniciais do capítulo

Dia 2- Palavra-chave: difamar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649909/chapter/1

Aqui estou sozinha no hall de entrada dos laboratórios da empresa M.S.R. todos os outros dividiram-se em grupos de três e foram em busca das copias das pesquisas e coletar dados sobre tudo isso.

Fui proibida de sair daqui pelos superiores, então não terei muito que relatar a menos que alguém volte, alias isso já teria que ter acontecido, pois já fazem duas horas que a operação começou...

Senhor comandante, esta empresa não nos fornece os medicamentos e químicos quando precisamos? Então por qual motivo estamos tentado difamar a mesma? Breve os funcionários chegarão, o que devo fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão M. R. S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.