Agridoce escrita por Tachibana Anne


Capítulo 30
Especial


Notas iniciais do capítulo

;-; Como vão vcs?
Aqui está uma despedida um pouco triste não?
Estive aqui durante 30 dias expondo minhas ideias em palavras limitadas, uma bela oportunidade para exercitar minha escrita e criatividade para postar bons capitulos, foram experiencias felizes, tristes, estranhas, tudo isso por causa do desafio que nos uniu aqui, sim, eu e você leitor, mesmo os silenciosos, nós fomos conectados pelas minhas palavras, todos os dias você lia o que eu escrevi. Isso foi mágico, brilhante.
Espero que você tenha gostado tanto quanto eu.
Aqui vai nosso ultimo tempo juntos nessa fanciction. Um adeus ou até logo. Aproveitem.
A palavra de hoje é Justapor - por junto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649901/chapter/30

Como queria ser ferido por sua maldade.

Pise em meu coração, esmague-o com seu belo salto que a faz estar ainda mais no topo.

Ah como eu queria ser atingido pelos seus olhos frios e sem interesse, como se me congelasse com seu “não” simples e direto.

Me atropele e derrube meus sentimentos que demorei tanto para justapor adequadamente.

Ao contrário dos outros, é isso que eu espero e aceito da parte mais profunda parte de meu ser.

Aceitei isso muito mais tempo do que imagina, minha linda donzela, mesmo que nem aconteça.

Somos muito próximos para que jogue um balde de água gelada na minha cara, se o fizer também sairá molhada, isso te afetará, não pode receber respingos de coisas profanas assim, não é digno de você.

Eu não desejava tratamento especial, ele é muito mais cruel.

Como se você pusesse fogo em mim e lamentasse por eu ter me apaixonado, me acusando, como se eu fosse o culpado de incendiar a mim mesmo.

Não faça essa cara chorosa, decepcionada com o que acabou de ouvir, é frustrante.

É doloroso, esse ardor em meu coração queimado.

Porque o fogo em seu olhar machuca muito mais que o gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejo que essa tenha sido uma boa experiencia, pois o fim da linha chegou.
Obrigado por ler esse capitulo que me empenhei para fazer. Só para vcs saberem, eu fiz dois capitulos para esse dia. Não é para reclamar, é só porque gostaria que vocês soubessem mesmo. ^-^
Adeus.
AHH esperem! Se alguem quisesse eu iria achar muito legal se me falassem qual capitulo mais gostou.
BJS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.