Humildade escrita por Ziplens


Capítulo 29
Juramento


Notas iniciais do capítulo

Oh my God! Finalmente acabou! Amei esse desafio, me ensinou muito, tenho usado essa nova "habilidade" de resumir no meu dia-a-dia e tem sid otimo (usei até mesmo na redação do ENEM). De qualquer forma, eu não consegui seguir muito o rumo que tinha planejado para essa historia, mas gostei do final.

Bem, obrigada por terem acompanhado e lido minha historia até o final. Agradeço muito todos vcs, principalmente o Nyah por ter me dado oportunidade de participar desse desafio. Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649900/chapter/29

Agora eles tinham que fazer a decisão de suas vidas: Qual faculdade cursar? Por causa da ótima referencia da escola que eles estudaram, eles poderiam escolher a faculdade que quissesem.

– Eu quero ser professora… - A jovem comentou com ele. Ambos estavam na casa de seus pais.

– Como é? Mas e eu? - Ele falou alterado.

– Você pode ser o que quiser… Com suas notas vocês pode ser qualquer coisa…

– Você também tem ótimas notas! Por que escolher ser professora?

– Para levar educação a crianças que, como nós, não tinham condições. Se não fosse a nossa antiga professora, não estaríamos aqui! - A jovem falou olhando pra ele que ficou pensativo.

– Ok, então eu também serei professor! - Ele falou decidido.

– O que? Não precisa fazer isso! Eu não quero justapor minha decisão sobre você…

– Você me convenceu, estava indeciso, mas agora quero ser professor. Alem do que… - Ele olhou pra baixo um pouco tímido. - Eu não quero me separar de você agora… -

– Mas não poderemos ficar juntos PARA SEMPRE. - Ela insistiu completamente corada.

– É… - Ele olhou para o céu pensativo também corado - “Até que a morte nós separe” esse é o juramento, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humildade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.