Humildade escrita por Ziplens


Capítulo 27
Brutamontes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649900/chapter/27

Os dois foram, conseguiram passar na prova e agora estavam dentro da nova escola toda chique e bonita, eles olhavam para todos aqueles alunos ricos no patio da escola andando de um lado pra outro. Os dois ficaram umaginando um monte de ovelhas andando já que o uniforme era branco de arder o olho.

– Olha, olha, olha. - Chegou um garoto enorme falando zombeiro. - Carne nova pessoal! De onde vocês vem, ein? - O garoto se aproximando da menina a olhando de cima a baixo, o menino se pós na frente dela.

– Mei, olha isso. - O menino falou ignorando o bruta-montes. - Vamos perscrutar esse petiz que tampa a nossa visão. - O menino encarou o brutamontes que sorriu.

– Vejo que sabe falar bem garoto. Mas isso não irá ajudar-lo aqui. Não sei de que empresario ou doutor você é filho, mas saiba que eu que mando nessa escola.- Ele agarrou o menino pela argola que não perdeu a postura.

– Não queremos arrumar confusão, ok? - A menina se pós entre os dois, novamente o brutamontes voltou a encara-la

– Vou deixa-lo em paz só porque a madame aqui pediu. - Ele piscou para a menina e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humildade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.