Humildade escrita por Ziplens


Capítulo 26
Oportunidade


Notas iniciais do capítulo

Nuss, as palavras estão ficando cada vez mais dificil, mas eu não vou desistir!!! Ebaaaaaaa, pode vir com a palavra mais difícil muahahahaha (brinks, tenha piedade de mim ç-ç)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649900/chapter/26

O menino e a menina estavam na sala da professora junto de suas mães.

– Como é que é? - A mãe da menina perguntou ainda surpresa.

– Os dois tem a chance de concorrer a uma bolsa de estudo para cursar o ensino médio na melhor escola do pais! - A professora falou animada. Tanto o menino e a menina quanto suas mães estavam perplexos. -O governo ofereceu dez vagas para escolas publicas em todo o pais. Eles vieram e avaliando as notas, comportamento e etc de todos estudantes por dois meses. Apenas os dois de toda a escola poderão participar do concurso! - A professora finalizou, as mães respiraram fundo.

– Ma-mas quanto é- A mãe do menino foi interrompida pela professora.

– O governo vai financiar tudo. A viajem deles até o local de provas, a estadia e tudo mais. Se eles passarem, ficaram na escola.

– Como assim? - A mãe da menina não entendeu.

– Mãe, a escola é um internato, ou seja, ela própria tem moradias dentro da instituição para os estudantes. - A menina explicou.

– Uau… - O menino suspirou. - Para estudar em uma escola tenho que ser muito resiliente… - Ele pensou alto, a menina concordou acenando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humildade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.