Humildade escrita por Ziplens


Capítulo 23
Adultos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649900/chapter/23

O menino estava na casa dele trabalhando num carrinho de madeira, seu pai e mãe tinham saído. De repente a menina chega apressada.

– Alam! - Ele para de trabalhar pra prestar atenção nela. - Minha mãe me disse que é para parar de ficar brincando desse jeito e que era pra começar a agir como uma moça. - Ela falava com lagrimas nos olhos.

– Como? Por que? Meus pais não falam nada pra mim, me deixam brincar a vontade. - Eles falou revoltado.

– Eu falei isso pra ela e ela disse que é diferente pois eu sou uma menina e você um menino!

– Que injustiça! Por que você teve que nascer garota!?

– E eu que sei!! - A menina estava revoltada. O menino respirou fundo.

– Por que os adultos sempre tem que antepor seus conceitos contra nós crianças? - Ele falou se sentando, ela se sentou ao seu lado.

– Só porque eles tem mais idade… - Ela fez um biquinho.

– O que vocês estão falando? - A mãe do menino deu um susto neles.

– Estávamos tentando adivinhar por que os pais antepõem seus conceitos nas crianças. - O menino respondeu chateado, a mãe deu uma gargalhada.

– Algum dia você entenderão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humildade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.