Humildade escrita por Ziplens


Capítulo 11
Engraxate/2


Notas iniciais do capítulo

Eu nunca falo palavrão, quem lé minha outra fic sabe disso, porem nesse capitulo eu tenho que falar (ainda com censura) que esse capitulo foi DIFICIL PRA C******** DE ESCREVER. Serio, chegou uma hora que eu falei "Que se dane, vai assim mesmo", mas me acalmei e dei outra chance, apesar que não ficou lá essas coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649900/chapter/11

Os dois estavam no seu trabalho diário de engraxate, a menina tinha dado um tempo na flauta olhando para o jornal do homem que o menino atendia.

– O que significa “Exacerbar”? - A menina perguntou para o homem.

– Enfurecer. - Ele respondeu impaciente.

– Como assim?

– Exemplo: eu vou pagar a metade se continuarem a me exacerbar. - O homem olhou estressado pra a menina que ficou cabisbaixa.

– Pronto - O menino anunciou se levantando.

– Mas o que é isso? - O homem olhou seu sapato todo manchado.

– Resultado de exacerbar minha amiga. - O menino e a menina saíram correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humildade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.