Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 9
Dia 10 – Tangível.


Notas iniciais do capítulo

Não tem ligação com o anterior.

O estilo ficou meio diferente aqui. Vai saber né é divertido mudar um pouco. Mas o padrão ainda tá continuando: como no cap. anterior foi o Sakamoto agora temos o Gintoki no ponto de vista. q

Mudei a classificação para me liberar para fazer mais coisa. (corre muito) Talvez eu coloque Universo Alternativo também, vamos ver.

Palavra de hoje: Tangível (que pode ser tocado ou apalpado. = tocável; que tem corpo e está ao alcance da mão; palpável, que facilita a compreensão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/9

Tangível era a corrupção cotidiana que podíamos ver em seu rosto, especialmente em seu sorriso, sua risada. O jeito em que dizia que o amava sem vê-lo. Era a escuridão que predominava as lentes diárias em prol de um futuro mais promissor; os dedos estavam sujos de mágoas e dor que nem mesmo o próprio poderia ver. A culpa cegada e apagada à medida que aqueles dedos tocavam seu corpo de forma a marca-lo. Como poderia esquecer quando seu demônio estava ali em nos pensamentos a velar seu sono? Difícil pregar os olhos quando ainda se lembrava do gosto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niver do Gintoki.

Não sabia até procurar recentemente, mas enfim...

Tanjoubi omedetou gozaimasu!

'Té mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.