Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 5
Dia 6 – Combinação.


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Combinação com o sentido figurado de acordo, pacto. (corre em direção a um arco-íris)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/5

Gintoki tinha uma combinação consigo e com seu médico de que não tentaria nenhuma absurdidade culinária com vista ao bem-estar de seu corpo; o que sucedia era que estava em uma cama desconfortável com enfermeiros ranzinzas para o atender. Piorou quando inventaram de colocar aquele cara em seu quarto. Ele ria e falava tão alto com esses digníssimos senhores que tinha uma bela de uma dor de cabeça para aguentar.

Estava mesmo em um cenário digno de pena: a única fonte de consolo era justamente aquela pessoa em especial. Tinha um rosto bonitíssimo para que pudesse oferecer a qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez não tem nenhuma travessão. Ha.

Vi em alguns sites que bonitíssimo existe então vou deixar assim mesmo. q

PS: O cara no hospital é o Sakamoto mesmo, e não quer dizer que Gintoki não o conhece só porque não o nomeei. (pisca)

Até~