Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 24
Dia 25 – Imersão.


Notas iniciais do capítulo

Continuação do "antepor". Dependendo de qual for a próxima palavra amanhã, vamos ver o que faço *pensa consigo*

Boa leitura! (desejando boa sorte para quem está fazendo/fez o ENEM desse ano)

Palavra de hoje: Imersão (ato de imergir; mergulho; inundação; começo de um eclipse)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/24

Sakamoto se sentia enjoado com o balanço da nave. Atravessando a imersão em que se encontrava seu estado de espírito ele observou horizontes desconhecidos. 24 horas para chegarem ao seu destino ele recebeu uma encomenda.

2 minutos entre ler uma carta que o deixou mais pálido que qualquer outra coisa, segundos para desaparecer de sua companhia aérea quando pousaram em terra firme.

A agitação tomava conta de seus pés, parecia que estava fugindo de algum perigo. Não era sempre que tinha o prazer e o terror de receber qualquer gesto positivo de alguém, daquele homem. Tinha que saber o quanto antes o motivo daquela brincadeira, ou não ficaria bem.

Estava contando para que fosse um mal-entendido e que ele pudesse rir a respeito ou até mesmo se irritar um pouco. A imersão era assustadora o suficiente para percorrer a cidade durante horas a fio a cidade por não se lembrar ao certo onde Gintoki morava. Acabou em um beco onde alguns sujeitos mal-encarados procuravam dinheiro que ele não possuía no momento.

Com toda a posse e frases feitas do mundo ele foi salvo pelo alvo de sua atenção.

— Você! — Sakamoto disse apontado para Gintoki.

A expressão de Gintoki era complicada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!