Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 19
Dia 20 – Donaire.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente liberaram as 200 palavras~

Espero que gostem do capítulo ♥

Palavra de hoje: Donaire (Atitude ou gesto gracioso ou gentil)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/19

Gintoki tinha um dilema difícil em que requeria todo seu donaire em sacrifício para resolver. Poderia dizer que havia sido pelo saquê que o havia feito pensar em semelhante entendimento. Com alguma dificuldade mental trouxe Sakamoto para perto dele com um gancho fazendo o negociante exclamar:

— Kintoki! Agradeço o conforto, mas assim eu morro!

Gintoki irritado consigo mesmo apertou ainda mais o agarre.

Porque tinha que o consolar? Oryou que nunca tinha dado a Sakamoto chance alguma finalmente tinha deixado as linhas claras. Gintoki o soltou quando achou bastante o castigo. Devia ser apenas mais uma das vezes em que esperava muito daquele homem para ter uma decepção logo em seguida. Ah, daqui a pouco seria ele o deprimido!

— Eu vou parar de reclamar, então não fique zangado assim, Gintoki. — Sakamoto disse segurando ambas as mãos do samurai.

— Ah, mesmo? — Gintoki disse descrente.

Analisou distraidamente as mãos entrelaçadas com as suas: ou eram secas demais em comparação as suas ou era porque tinha ficado nervoso. Sakamoto voltou a beber o saquê que havia deixado pela metade. O contato foi quebrado. Gintoki discretamente, temoroso, em algum ponto da noite voltar a segurar uma das mãos de Sakamoto por debaixo da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada contra a Oryou-chan ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.