Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 14
Dia 15 – Aparatosa.


Notas iniciais do capítulo

Por algum motivo achei essa mais difícil de encaixar (?).

Palavra de hoje: Aparatosa (Que tem muito aparato. = POMPOSO; Que tem mais aparência que outra coisa. = ESPETACULAR)

É isso por hoje, espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/14

Sakamoto conseguia encantar as pessoas.

No entanto tinha muitos vícios e uma personalidade duvidosa que fazia com que fosse tachado literalmente de idiota, louco quem sabe.

De alguma forma ele tinha se acostumado a isso ainda que doesse um pouco; principalmente quando era Gintoki que o dizia; tinha uma sensação que não o abandonava de que realmente poderia vir a ser detestado. Mesmo que Gintoki insistisse que não fosse o caso.

Sakamoto nada poderia fazer além de lamentar a falsa silhueta aparatosa que mantinha. Pelos foras que acabava por executar quando tinha a oportunidade de subir no conceito do samurai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lalala~ Tchau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.