100 Palavras para você escrita por Kaline Bogard


Capítulo 24
Dia 25 - Imersão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649888/chapter/24

Daiki não podia acreditar em tudo o que acontecia. Parecia um sonho. Ou melhor, era um sonho sendo realizado. Ele estava em San Antonio; no AT&T Center, assistindo a grande final da NBA. E não era um jogo qualquer: era o San Antonio Spurs disputando o quarto jogo contra o Heat.

Um jogão, veloz, agressivo, dinâmico. A bola ia de um lado para o outro da quadra, ainda que o Spurs dominasse a maior parte do tempo.

E o rapaz acompanhava cada lance de modo enlevado, uma imersão completa na realização de um desejo a muito almejado. A ponto de sequer notar que Taiga, sentado ao seu lado, não parecia tão interessado assim no basquete, mais preocupado em assistir as reações do espontâneas do namorado. Daiki parecia uma criança!

Planejava aquela viagem há quase um ano. O time preferido deles chegar a final e vencer foi um bônus, como se o destino conspirasse a favor deles! Até o momento valera a pena cada segundo. Não apenas os passeios nos pontos turísticos, mas ali; assistindo a partida e o brilho de pura felicidade nos olhos azuis de quem tanto amava.

Então o estádio veio abaixo.

San Antonio vencera.

Foi pura emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecendo: San Antonio Spurs venceu mesmo o Miami Heat na temporada 2013/2014, por quatro jogos a três. Em cada rodada da NBA vence o melhor de sete jogos (sofrencia pura). Foi um jogão com placar de 104. Sim, não basta vencer. Tem que sambar na cara. Não lembro quantos pontos o Heat fez, mas não chegou a 100.

TEMPORADA 2015/16 prestes a começar! Se não me engano Warriors vs Pelicans é o primeiro jogo. Gente... a mão que digita chega a tremer!!

Fran: quero ver seu Curry fazendo Curryces ¬¬

—-----

Sobre o desafio... reta final se aproxima no horizonte. Melhor sensação da vida. E a mais triste também...

;.;