Algumas situações esquisitas e outras nem tanto escrita por SoullessSerenity


Capítulo 17
Resfriado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649880/chapter/17

Minoshoto estava deitado em sua cama com um termômetro e uma toalha molhada na testa. Usagi estava sentada perto dele em uma cadeira. Ela suspirou.

– Eu nem sabia que demônios pegavam resfriado.- Ela disse pegando o termômetro. A febre dele havia abaixado um pouco.

– Anjos pegam resfriados também, não pegam? Por que demônios não pegariam?- Ele perguntou ainda deitado e com o rosto meio avermelhado.

Usagi só ficou quieta. Minoshoto tinha se recusado a aceitar a ajuda dela, mas ela sentiu que devia isso a ele. Desde que se conheceram, volta e meia e ele já estava fazendo mais uma ação donaire por ela, fazendo algo gentil. Porém, Usagi nunca conseguiu retribuir. Então ela viu o resfriado dele como a oportunidade perfeita para retribuir tudo aquilo.

– Vou te deixar descansar.- Ela disse antes de dar um beijo na bochecha dele e se levantar.

Antes que ela pudesse começar a ir até a porta, ele segurou o braço dela.

– Fica aqui.- Ele pediu olhando para ela como se fosse um cachorrinho.

Ela sorriu e se sentou de novo.

– Bobinho. Você fala que não precisa que eu cuide de você, mas daí você me pede pra ficar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas situações esquisitas e outras nem tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.