Algumas situações esquisitas e outras nem tanto escrita por SoullessSerenity


Capítulo 10
Sai do meu quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649880/chapter/10

Usagi acordou. E a primeira coisa que viu foi Minoshoto olhando para ela e sorrindo. Ela percebeu a mão dele acariciando seu cabelo e corou na hora, sentindo seu coração batendo, mas mesmo assim dando um tapa em Minoshoto por causa do susto.

– Ei! Eu não fiz nada dessa vez!- Disse Minoshoto tentando aliviar a dor.

– Você está tolhido de entrar no meu quarto sem me avisar! Ainda mais quando eu estou dormindo!

– Tó vendo que você não está de bom humor.- Ele disse saindo.

Ele entrou em seu próprio quarto, sentindo um pouco de dor no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Usagi é uma tsundere! Uma tsundere fofinha (pelo menos eu acho ela fofinha, né)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas situações esquisitas e outras nem tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.