Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 9
Integração da função charme


Notas iniciais do capítulo

Olá, vagalumes! Sentiram saudades?
Poxa, fico um dia sem postar e a palavra que me espera no domingão de boas é tolhido? Não tem condição.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/9

Gustavo e eu caminhamos para o estacionamento do campus. Ocorre um tumulto ali; várias pessoas barrando os portões e levantando cartazes. Minha miopia e a sujeira das lentes dificulta a leitura. Tiro os óculos para limpá-lo na camiseta.

Antes de recolocá-los reconheço sua voz, alta e firme em meio à multidão.

– A universidade é pública. O acesso, portanto, é público. O direito básico de ir e vir não será tolhido!

Definitivamente, ninguém fica tão bem empunhando um megafone como você.

– Olha só o seu príncipe encantado – escuto Gustavo debochar – do que estão reclamando agora?

– Não faço ideia – digo. – Vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Integração: quando você integra uma função, o grau desta mesma função se eleva (ex: se for função do segundo grau (x²) ela passa para o terceiro (x³/3) e tem que dividir pelo número do expoente por causa de umas paradas aê). OIEHOIHAOIHOE Não teve piadinha matemática no capítulo (tou ficando sem criatividade), mas quis brincar com o título. O que integrou o charme do Humanas? O discurso? A coragem? O megafone?
O que importa é que Mateus tá muito na dele, né? OHAOIDHIOASDH enfim, chega de falar. Obrigada por ler. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sei, sou de exatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.