Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 8
Números complexos


Notas iniciais do capítulo

Galerinha do mal, aqui estou eu ignorando minhas obrigações para postar mais um capítulo! ♥ Boa leitura. Aviso (não tão importante assim) nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/8

A aula corre monótona como sempre. Ninguém está realmente entendendo o professor, mas ele finge que estamos.

Explico para Gustavo toda a extensão dos meus conhecimentos sobre saraus. Ele parece bem desinteressado.

– Ele vai estar lá – sussurro, meio que para mim mesmo, meio que para Gustavo.

– Cê é muito viado, Mateus – ele sussurra de volta, escondendo o riso. – É melhor ele ter uma amiga gata porque eu não vou segurar vela.

Ah, o clássico do amigo que arranja rolo solidário pra descolar o próprio. Nunca tive o prazer de vivenciar. Imagino que seja mais complexo que raiz de menos um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! s2

Gente, infelizmente não vai dar para postar amanhã. Eu vou pra um sítio e ficarei sem wi-fi, vamos descobrir a vida lá fora. Como eu quero seguir as regras do Desafio, não vai rolar mesmo, mas eu compenso nos próximos, tá bem?

Espero que domingo eu chegue a tempo. ODHSOAIHDOIHSD enfim, obrigada a todos vocês pela compreensão e no feriado eu adianto todas as minhas pendências, tá? Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sei, sou de exatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.