Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 7
Amostragem de humanas


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: aprofundado.

Esse título ficou meio meh... Mas tudo bem! Gente, pensei que não conseguiria hoje, MAS EU CONSEGUI! ME AMEM! AHAHAHAHAHAHAHA

Ok, não. Provas me deixam maluca. Chega de Pad por hoje.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/7

Deveria ter aprofundado a conversa, mas entendo exatamente zero coisas sobre movimento estudantil, então vou à aula. Recebo olhares azedos, mas isso não abala meu humor. Talvez não entender de saraus abale, porém.

Nunca fui num sarau, não sei o que esperar. Miçangas? Maconha? Caetano? A amostragem conhecida de pessoas de humanas não é representativa.

Sento atrás do Gustavo. Cutuco o Gustavo.

– Precisamos ir ao sarau da Compondo pela Liberdade.

Gustavo, meu melhor amigo de todo reinado universitário, vira-se e me olha com uma expressão de sono. Há uma baba seca no canto de sua boca.

– É open? – ele pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, por visualizar, por comentar, por favoritar, por acompanhar. Sério. Sério. s2 Apaixonada por vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sei, sou de exatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.