Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 3
Primeira iteração


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: camuflagem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/3

Você está olhando para mim. Apesar da imensa felicidade que isso me traz, há também um sentimento incômodo estreitando-me a garganta.

O Constrangimento.

É estúpido, eu sei, mas talvez meu rosto esteja mais quente do que o normal, ainda que eu não saiba avaliar as diferenças de temperatura corporal elevada com esse calor absurdo de Minas Gerais.

Você está se aproximando. Contraditoriamente ao que eu esperava de mim, sinto um desejo repentino de sumir. Há como aprender técnicas de camuflagem em cinco segundos? Quatro... Três...

– Olá – você diz, abrindo o sorriso mais bonito que eu já vida na vida.

Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Iteração: processo de repetição de um determinado cálculo para se chegar a uma resposta com valor suficientemente próximo ou igual (HAH, explicação direta da minha cachola confusa, se não entenderam eu me esforço mais nos comentários... Podem perguntar G_G). Quis fazer uma brincadeirinha com iteração e interação hehe... Obrigada por ler! Até o próximo.