Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 26
Reação nuclear


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: petiz.

Postando correndo pra não perder o dia porque tem pontas soltas que eu não sei se vou conseguir resolver e ai meu deus sem pontuação porque correndo mesmo aaaaaa boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/26

Eu desconverso. Você ri. Nós trocamos beijos. Nós conversamos. Gustavo aparece.

A julgar pelo inchaço labial e o sorriso, ele se virou muito bem sem mim.

O sarau termina, a gente se despede.

Domingo.

Eu e Gustavo tentamos entender o funcionamento de uma usina nuclear para um seminário.

– Olha só esse petiz – Gustavo diz fazendo aquela voz de adultos quando conversam com crianças, praticamente babando em cima dum documentário sobre pastilhas de urânio.

– Imagina só uma dessas gracinhas no seu armário. Quantos dias seriam necessários para desenvolver um câncer?

– Você acaba com todo o romance – Gustavo reclama, fechando o notebook – e nem deveria, senhor Humanas. Quando é o casamento?

– Não discutimos isso ainda, estávamos muito ocupados, sabe? A língua dele na minha bo...

– Af, que bosta, Mateus. – Gustavo me joga uma caneta. – Eu apoio tudo que cê faz com sua boca ou sua bunda, mas não entre em detalhes, por favor.

Nós dois rimos. Então eu fico sério e suspiro, porque apesar de Gustavo ser uma boa companhia, apesar dos reatores, do enriquecimento de urânio e das piscinas de refrigeração, minha maior preocupação é sobre a reação que mudou a coloração dos seus olhos quando você me contou seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém entendeu o por quê do título do capítulo? EOHOHAOHOIHOIEHA beijinhos e obrigada por ler! s2