Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 25
Maleável


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: resiliente.
É uma palavra fácil, ok, mas ficou bem estranha.
Vou atrasar pra ler a fic de vocês. Se eu não att amanhã ou depois é porque eu morri com um seminário (EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO).
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/25

Nós estamos novamente no sarau e não vejo Gustavo em lugar algum.

Minha mensagem foi visualizada, mas nada de respostas. Conhecendo-o como conheço, sei que não está bravo. Nem tem direito, já que eu vivo segurando vela ao sair com ele.

Você me apresentou Lorena. Ela deu uma risadinha estranha quando soube meu nome e tentei não me importar com o fato dela ser a perpetuadora da minha fama de stalker. Ademais, ela me pareceu ser bem legal.

Estou tentando ser discreto ao te observar conversar com ela. Não, dessa vez não é mesmo ciúmes, só quero te avaliar. Apesar de estar num local barulhento, com pessoas a sua volta e a cabeça cheia de problemas, nada em você indica desconforto. Você é resiliente.

Isso me incomoda. Eu sei que você precisa colocar os problemas para fora. Talvez não comigo, uma ficada de, digamos, “festa”. Mas eu espero que pelo menos com sua amiga você seja sincero.

Sou menos flexível. Bem menos. Com certeza, minha desconfiança está estampada em todo meu rosto.

Você passa os braços em volta de minha cintura e eu o encaro surpreso.

– Por que essa cara feia? – você pergunta com divertimento.

Eu também sou péssimo mentiroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!