Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 24
Transferência de calor por radiação


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: homizio (pra provar que felicidade não dura muito tempo).

Entrando em mais uma semana cheia de pontapés da vida, vou deixar os reviews se acumularem. Desculpa, gente. Logo quando eu tinha conseguido responder todo mundo /chora. Mas eu amei cada um, cês me fizeram rir muito. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/24

Parece impossível me afastar de sua boca, mas preciso. Algo me inquieta.

– O que? – você pergunta com aqueles lábios avermelhados se aproximando devagar. Posso sentir o calor deles irradiando.

E você desconhece o quanto isso é injusto.

– Por que me trouxe aqui? – pergunto, depois de recuperar o fôlego.

– Eu já pensei em você aqui.

Sua fala me pega de surpresa. Provavelmente, a surpresa fica evidente.

– Vim aqui para fugir dos problemas e me peguei pensando no garoto esquisito que fica me secando.

– Obrigado pelo esquisito – ironizo.

– De nada – você responde com um sorriso de canto e eu vejo que também é impossível ficar bravo contigo. – Pensei em trazê-lo aqui se falasse comigo.

– Para me beijar? – pergunto, arqueando as sobrancelhas.

– Isso foi um bônus – Você pisca, daquele jeito que me arranca suspiros. – Ocupou minha cabeça num momento importante. Mereceu a vista.

Estou aliviado por não estarmos num esconderijo onde eu teria carta branca para te “namorar”. Mas, de alguma forma, ali era seu homizio privado.

Sinto-me um invasor.

– O que aconteceu? – pergunto, preocupado.

Novamente aquela sombra funérea cobriu o brilho dos seus olhos.

– Não precisa responder – apresso-me a dizer, consternado por minha intromissão.

– Vamos voltar – você diz, indo até as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando escrevi pela primeira vez, deu 285 palavras. DUZENTASEOITENTAECINCO. Não imaginam o parto que foi cortar pra virar 200. Resultado? Capítulo cheio de diálogos e pouca ação, mas ok.

Obrigada por ler!