Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 15
Tensão inicial


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: efluir.

Ok, a palavra é fácil, vou parar de reclamar. Gente, vejo os reviews se acumulando e me sinto uma pessoa horrível, mas estou desde as oito estudando, sério. Só parei agora porque (NÃO AGUENTO MAIS) precisava postar esse capítulo. ♥ Muito obrigada a todos vocês, e os que acompanham e favoritam também, seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/15

A garota de dreadlocks me pega olhando para você.

Gustavo me empurra para o bar.

Minhas pernas fraquejam lamentavelmente.

Ela cochicha algo em seu ouvido e então você está olhando para mim também. Viro de costas e encaro Gustavo.

– Péssima ideia – murmuro.

– Ótima ideia – ele retruca, desvira-me e continua me empurrando.

A garota pega a latinha da sua mão e se afasta.

Estou a três metros de você.

Sinto pouca coragem efluir por meu corpo. Com certeza se trata de um fluido de Bingham.

Gustavo me entrega seu copo vazio.

– Não esquece minha cerveja – ele diz antes de me abandonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!

Fenômenos de transporte é minha matéria favorita, sério, é lindo.
Explicações: fluido de Bingham é um fluido (rly), líquido ou gasoso, que precisa de uma tensão inicial para escoar. Ou seja, precisa de um empurrãozinho, tipo pasta de dente, cê tem que apertar pro trem sair da embalagem. E a coragem do Mateus é um ótimo exemplo também. SADHISDOISAHD
Eu sei que eu enrolo demais pra sair essa interação, mas no próximo sai, não desistam de mim (pfv).