Grandes instantes escrita por WinnieCooper


Capítulo 9
Primeiro susto


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tangível.
Sempre me lembra um de meus poemas favoritos: "...as coisas tangíveis tornam-se insensíveis a palma da mão"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649859/chapter/9

Suas pálpebras estavam fechadas, seus olhos pareciam fundos. A curandeira garanti-o que Rose estava bem, havia desmaiado devido ao susto ao ver sua mão, mordida por um Tronquilo, ficar dez vezes maior do que seu tamanho original. Iria dormir aquela noite na enfermaria, mas logo de manhã voltaria à rotina normal.

Scorpius refletiu como tudo era instantâneo, uma hora eles eram amigos, na outra não podia mais vê-la e agora o medo de perdê-la era real. Rose havia o tocado, tudo que é tangível acaba sendo facilmente quebrado.

“Me desculpe” foram as duas únicas palavras deixadas, ele esperava ser suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capítulo do segundo ano deles. No próximo estarão no terceiro. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes instantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.