Grandes instantes escrita por WinnieCooper


Capítulo 8
Primeiro arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: complexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649859/chapter/8

“Scorpius, Hagrid precisa de auxílio com os Tronquilhos. Albus e eu vamos ajudá-lo hoje à tarde, se estiver sentindo-se melhor, nos acompanhe?”

Ele não podia acompanhá-los, não podia muito menos ver Albus e Rose novamente. Não sabia o que fazer.

“Scorpius, meu amor, está tudo bem, seu pai não liga, esqueça seu avô e seu complexo de puros sangues.

Com amor mamãe”

Recebera a carta de Astória no fim da tarde e foi como um peso tirado das costas. Só que esse peso voltou quando descobriu que Rose havia se machucado e estava na Ala Hospitalar. Seu coração doeu de arrependimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descobri que fui desclassificada porque agendei dois capítulos, super legal, mas continuarei postando por motivos de amar a receptividade de vocês. Bom, minha ideia original foi fazer momentos da vida de Rose e Scorpius em bilhetes ou pequenas cartas mandadas de um pro outro. Como viraram amigos, os primeiros desentendimentos e etc. A fic não é toda narrada em bilhetes, mas eles devem estar presentes em todos capítulos. Desse forma os capítulos podem ou não ter uma sequencia, ou sua pequena história ser concluída em um só, mas a fic é narrada em 100 palavras por causa do desafio de outubro do Nyah. Por mais que eu tente é difícil se aprofundar nos personagens em 100 palavras e explicar tudo certinho. Qualquer dúvida (como já fazem) é só me perguntarem nos reviews que respondo de bom grado. Juro. Enfim.
Pensando nos anos escolares deles, dividi a fic em média de 4 capítulos por ano. Dessa forma a passagem de tempo não fica muito confusa.
De qualquer jeito esse capítulo em questão não terminou, há uma sequencia no próximo.
Mais uma vez, desculpa qualquer coisa e obrigada pelas palavras de incentivo, mesmo as dúvidas eu amo responder. beijos