Grandes instantes escrita por WinnieCooper


Capítulo 30
Primeiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

palavra de hoje: justapor (unir-se)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649859/chapter/30

Quando as coisas estão pra terminar, é ai que elas começam: Terminar escola, trabalhar para o resto da vida, terminar vida de solteiro, início de divisão a dois.

O dia estava aconchegante para um 31 de outubro, as folhas alaranjadas caiam da árvore que sentavam-se embaixo. Rose tinha pergaminho e pena em mãos.

— Acho que o título de nossa história deveria ser “Instantes”.

Scorpius olhou o que a namorada havia acabado de escrever e não concordou totalmente:

— Que tal “Grandes Instantes” – ao justapor as palavras Rose deu um sorriso aprovador.

— Sinopse: “Famílias rivais, duas crianças começam uma amizade proibida através de bilhetes”.

— Esqueceu de por, que a garota era insistente demais – Scorpius disse fazendo Rose entortar o nariz.

— Esqueci de colocar que o garoto era recluso demais – provocou-o.

— Obrigado por salvar-me com as palavras – lhe beijou na testa o que fez Rose sorrir bobamente.

— O começo e o desenrolar nós já sabemos como colocar. Mas e o final? – ela questionou completamente perdida do que iria acontecer dali em diante.

— Eu tenho uma ideia do título do último capítulo.

Então pegou o papel da mão dela e escreveu “Primeiro capítulo”

Rose aprovou, afinal a história dos dois só estava mesmo era começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometi que ia postar esse último capítulo bem mais tarde, mas não resisti.
Pessoinhas, amo finais que refletem começos e que fazem a história dar sentido, quis passar isso nesse último, espero que a história não tenha sido um disperdicio de tempo pra vocês.
Amei participar desse desafio, me fez reacender a chama de escrever mais de um capítulo e ser bem recepcionada por isso.
Espero que consiga escrever esse meu projeto antigo pra ler mais palavrinhas lindas de vocês.

Só tenho a agradecer então: obrigada pelo mês de outubro, obrigada pelas novas amizades que surgiram, obrigada por serem minha felix felicis nesse mundo complicado.

Até mais e obrigada pelos peixes :*