Grandes instantes escrita por WinnieCooper


Capítulo 29
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Janota (que aqui significa elegância).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649859/chapter/29

O primeiro tocar de lábios foi suficiente para todos os desejos, há muito tempo ocultos, reacenderem.

Scorpius segurou gentilmente seu rosto, com medo de sua súbita coragem se esvaísse no ar e virasse remorso. Os lábios da traça de livros tinham gosto de descobrimento, por isso ele aprofundou o beijo com uma delicadeza milimetrada para não assustá-la, a fim de ler todas as entrelinhas entregues a ele.

Rose sentia seu coração bater desesperado, não pensava. Não era o primeiro beijo dele, e nem o dela (mesmo que afirmasse a Scorpius que não tinha beijado tal garoto da Corvinal), mas era o primeiro beijo certo. O garoto tinha um cheiro amadeirado incrível. Merlin! Rose podia sentir o jeito janota dele beijar-lhe. Não era desesperado, complicado, ou planejado, era completamente certo.

Ao recuperar o fôlego, Scorpius aproveitou e beijou-a em toda extensão do pescoço, sentindo cheiro de pergaminhos e o Rosas misturados. Esse repentino ato fez a pele da garota arrepiar-se todinha o que lhe rendeu um bilhete mais a noite:

“Da próxima vez que me beijar no pescoço, não faça na biblioteca, ou perderá pontos para a Sonserina”

Ainda bem que ela frisou biblioteca, poderia beijá-la em qualquer outra parte do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que mereciam um capítulo inteiro de beijo e pasmem, havia dado 300 palavras, 200 já não são suficientes.
Amanhã teremos o último capítulo, espero que consiga terminar a fic bem, agradecer pelas palavras lindas de sempre.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes instantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.