Grandes instantes escrita por WinnieCooper


Capítulo 28
Segundo passo dela


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: perscrutar (investigar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649859/chapter/28

Aos 17 anos, a teimosia vira remorso, a tristeza não é esquecida e a dor da perca precisa ser curada.

“Precisamos reatar nossos laços, estou no seu esconderijo, quando estiver pronta”

Scorpius mandou o bilhete primeiro. Rose o encontrou, em meio a duas prateleiras de livros na biblioteca, afastado de tudo e todos.

— Eu gosto de você – ela falou sem que ele tivesse feito a pergunta anteriormente – Isso está me matando.

— Gosto de você desde a primeira carta esquisita.

A jovem não deixou de sorrir e sentou-se ao lado dele no chão, relembrou como era persistente quando criança.

— Por que temos que complicar tanto um simples sentimento? – ela perguntou não esperando a resposta dele.

Scorpius se ajeitou no chão de frente a ela, segurou gentilmente a mão de Rose.

— Você é o livro mais complicado que já li – ela ergueu as sobrancelhas não entendendo – Na maioria das vezes, ao perscrutar você, tento ler as entrelinhas. Sei que está nervosa quando suas orelhas ficam vermelhas, sei que está prestes a chorar quando morde os lábios, sei que olha pra baixo quando está com vergonha...

Rose reagia conforme Scorpius narrava.

— Diga-me, qual o seu próximo capítulo que devo entender?

Então ela o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões pelos reviews não respondidos, estou completamente exausta, ainda não tive fds... A boa notícia é que amanhã vou ter uma folga e espero responde-los adequadamente.

Espero narrar o beijo detalhadamente no próximo (que ainda não escrevi), me desejem sorte.

Ps: Lloyd Hutcherson você é a melhor pessoa do mundo, obrigada por tantas palavras lindas, agradecerei apropriadamente em breve

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes instantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.