Grandes instantes escrita por WinnieCooper


Capítulo 25
Primeiro ódio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Homizio (que aqui significa esconderijo, fuga).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649859/chapter/25

Assim que descobriu o homizio dos sentimentos de Rose pela carta, que nunca receberia, Scorpius resolveu deixá-la mais a vontade com suas emoções. Quem sabe, se lhe desse certa segurança, ela resolveria confessar-lhe.

Desta forma, começou a ser cavalheiro...

—Deixe-me carregar seus livros – pegou os livros no final de uma aula que dividiam.

— Não precisa, uso meu feitiço de extensão na bolsa e não ficam pesados.

—Eu insisto.

Rose sorriu com o gesto, sentindo-se mais leve e feliz.

Scorpius começou a ser atento...

“...Então cativar quer dizer...?

“Criar laços. Assim que somos cativados, temos necessidade um do outro e devemos cuidar um do outro...”

Rose explicava as dúvidas do garoto, através de bilhetes, sobre o livro que havia lhe emprestado “O pequeno príncipe”.

“Creio que você me cativou, logo é minha Rosa”

A garota sentiu suas orelhas esquentarem.

Scorpius transformou-se na pessoal ideal.

Ele achava que estava indo bem, até que descobriu, através de uma conversa, certo dia no café da manhã:

—Weasley, a traça de livros, estava aos beijos com o monitor da Corvinal,ontem nos corredores, no meio da vistoria.

—Tem certeza disso? – perguntou ao primeiranista.

— Eu vi – respondeu enérgico.

Scorpius sentia seu sangue ferver de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas lindas do meu coração. Desculpe ainda não ter respondido seus reviews, li tudo e amei todos, juro quando arranjar um tempinho respondo todos com carinho.
Obrigada como sempre e continuem comigo.

Ah antes de ir, tenho uma indicação de fic que está sendo postada por minha amiga Anny, sobre o livro 13 porquês, a fic está sensacional e acho muito injusto somente eu comentar. Passem lá e deem uma chance: https://fanfiction.com.br/historia/650046/ParaSkyeMiller/

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes instantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.