The Satisfaction of Death escrita por Larenu


Capítulo 25
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo: resposta para uma pergunta importante, "De onde Beatrice conhece Charles?".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649858/chapter/25

O detetive entrou em seu carro e acelerou na direção do carro de Morte. Não podia deixar que ele chegasse a um homizio. Pensou em Beatrice Lerroy, a mulher no carro de Morte, e também irmã do assassino. Lembrou do rosto dela quando o viu na festa. Ele ainda não conseguira descobrir de onde conhecia ela.

Foi quando lembrou. Fora no fim de 1999, em uma festa de ano-novo para comemorar a virada do milênio. Charles estava bebendo com alguns amigos, todos da polícia também. Então ela apareceu, com seu vestido emplumado prateado e sua maquiagem da mesma cor.

Beatrice Lerroy se sentara na mesa deles e os cumprimentara de forma sensual. Charles logo se sentira atraído por aquela bela mulher. Aquela noite fora ótima para os dois, mas talvez o álcool daquela noite tivesse obscurecido as lembranças.

Com as lembranças à tona novamente, Charles não pôde deixar de se sentir obrigado a salva-la. Acelerou mais ainda e viu Morte virar à esquerda em uma rua sem saída. Se fosse haver uma oportunidade de pega-lo, era aquela.

Enquanto isso, Morte colocava Beatrice no chão do beco.

— Você me julga mau, não é mesmo? Pois mostrarei minha bondade a você, irmãzinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: resoluções familiares entre Beatrice e Morte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Satisfaction of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.