O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 9
9 de Fevereiro de 2022


Notas iniciais do capítulo

A Palavra-chave de hoje é Tangível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/9

O vento forte jogavam as mechas flamejantes por todos os lados. Era a ponta do precipício e a mulher estava a alguns segundos de atirar-se.

"Dominique?"

Seu rosto virou em minha direção, sua face molhada, e seus lábios formaram uma pequena e triste frase.

"Desculpe-me."

Os pés iam em frente, levando o seu corpo para o abismo. Meus braços estenderam-se para segura-la, contudo, ela não era tangível, atravessando-me e caindo.

Caindo.

Gritos.

Caindo.

Lágrimas.

Caindo.

Desespero.

Dominique estava quase ao fundo.

E continuava caindo.

Acordei fadigado, desejando que fosse um pesadelo quimérico e não meu incoisciente lembrando-me do acontecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo, desculpem por não responder nenhum comentário ou ler nenhum capítulo novo, mas assim que esse final de semana passar - estou participando de um congresso -, volto a ler, comentar e responder!!! Agradeço a compreensão.
Agora, vamos lá, diga-me o que achou :D

Se encontrarem algum erro de português ou coisa do tipo, relevem, estou pelo celular as 02:14 da manhã. Mas por favor, falem, que eu corrijo quando possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de J.S.Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.