O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 7
6 de Janeiro de 2022


Notas iniciais do capítulo

A palavra-chave do dia é aprofundado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/7

O sol sempre levava o pior de Dominique. Seu sorriso cintilava em meio a escuridão durante as nossas conversas sob as estrelas. As horas passavam, a lua descia e o sol começava a parecer na encosta. Trocávamos olhares intensos e piadas bobas. Quando os primeiros raios de sol tocaram a sua face, ficou óbvio que sua beleza desabrochava novamente. Bochechas rosadas, olhos límpidos.

"Deveriam fazer um estudo aprofundado sobre você, sabia?."

Murmurei deslumbrado por sua sublimidade. Os sinos ecoaram pelos seus lábios, foi tão belo que tirou-me o fôlego. Ela não sabia que reinava em meu coração, sendo arrebatadoramente amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, o que acharam? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de J.S.Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.