O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 29
O Fim


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/29

A pequena Apolline foi a primeira dos filhos, a única garota. Era uma gracinha na frente de todos, entretanto, entre quatro paredes era uma peste. A garotinha deu tanto trabalho que James e Dominique quase desistiram de ter um segundo filho.

Porém o segundo filho veio independente disso e eles aceitaram com o mesmo amor que aceitaram a menina. Harry era parecido em tudo com a mãe, excêntrico e com ideia inovadoras. Ambos sabiam que ele tornaria-se um excelente inventor.

O terceiro da prole foi Fred, que recebeu esse nome após muita confusão entre os dois pais. O menino era esperto e artistico como pai. Era gentil e parecia imensamente com a mãe.

Os cinco formavam uma família feliz e cheia de amor, e eram unidos como poucos irmãos.

Dominique observou os filhos caminharem pela estação King Cross abraçada ao marido. Viu Fred se justapor a Harry que o recebeu de braços abertos. Mas a frente, dentro do expresso, viu Apolline ler um pequeno caderninho preto e sorri abertamente.

– Seu diário. - Apontou para o marido que sorriu largamente.

– O diário de J.S.Potter.

Entreolharam-se sorrindo, nunca imaginaram que seriam tão felizes.

A vida surpreendeu muito o jovem casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi super mal feito, não tive tempo e to dentro do banheiro escrevendo. Ontem sai de 9h da manhã e voltei as 01h da manhã. Desculpa pessoal. Queria terminar legal, mas não deu. O que acharam??