O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 26
Amor


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é resiliente, quase não deu tempo. Dia conturbado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/26

O relacionamento do casal já durava seis meses, apesar de conturbados, principalmente pelos desgostos familiares. James e Dominique estavam juntos pra valer, não havia nada que não pudesse ser resolvido ou contornado, era uma união resiliente.

Estavam em frente ao chalé, sentandos em algumas pedras e conversando sobre o dia-a-dia. Era um casal simples, a excêntrica Dominique e o adornado James, mesmo assim, quando juntos era de uma singelidade única e encantadora.

– A propósito, o Rolf me promovou a pesquisadora-chefe hoje. Foi surpreendente.

Eles encaravam o sol desaparecer entre as águas tranquilas, criando um brilho alaranjado por todo o ambiente, enamorando-os e encantado-os. A cabeça dela sobre o ombro dele, os braços dele ao redor da cintura dela.

– Sempre soube que era capaz. - admitiu simplesmente. - Sua sagacidade é admirável, e uma das razões para eu amar tanto você.

James nunca havia dito essas palavras e estava sempre pensando em dizê-las no momento certo. Porém, naquele momento, fluiu naturalmente.

– Eu também te amo.

Foi um sussurro baixo e se seguiu por um beijo apaixonado. O elouquente casal eram simples em tudo, mesmo sendo pessoas separadamente extravagantes, unidos nada disso importava.

Ela era dele e ele era dela.

Isso importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Desculpem-me qualquer erro, super atolada para ficar me corrigindo. Beijoooos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de J.S.Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.