O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 13
15 de Março de 2022


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é garrafal e por incrível que pareça, foi bem fácil! Já tinha isso em meus planos, mas era em uma letra cursiva, bem, mudança de planos kkkkkkkkk
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/13

No dia 12 de março, finalmente voltei a vê-la.

Estava fantástica. O corpo com leves curvas, o cabelo encorpado e um sorriso divino. A pele bronzeada pela França. Contava aos nossos primos suas histórias em Nice, sua voz rouca e deliciosa, uma alegria contagiante.

Acompanhava-a ao longe, velando seus passos.

Em uma aula de poções, sentei-me atrás dela - como costumava -, ela colocou os cabelos sobre o ombro direito e surpreendendo-me com a visão.

Era pequena e simples, duas letras em uma caligrafia garrafal.

"JS"

A marcação em sua nuca que encheu o meu coração de alegria.

Ela se importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, sejam sinceros, o que acharam? Comentem! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de J.S.Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.