Situações escrita por arodasnep


Capítulo 7
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/7

— Está muito aprofundado nessa pesquisa,amigo — disse Raul,que observava Cássio.

— Realmente preciso fazê-la,é importantíssima para mim — respondeu Cássio,muito concentrado.

A pesquisa não era algo científico,ou trabalho,e sim sobre uma coisa que,muitas vezes pode faltar às pessoas:a felicidade.Tentava buscar por isso, sua vida era corrida e quase sempre ficava ocupado,deixando-o cansado e sem tempo para si.Perguntava às pessoas o que era ser feliz na opinião de cada, todas eram diferentes.Até que um dia chegou a uma conclusão.

— Devo ser feliz hoje e agora, outro dia pode não dar mais tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.