Situações escrita por arodasnep


Capítulo 31
Último capítulo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o último capítulo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/31

Bruna foi se justapor perto de Flávio.Pensavam qual era o sentido da vida,e se havia sentido.

— Viver é confuso — disse Bruna.

— Concordo contigo,tento achar sentido para a minha vida.

— Desde pequena penso nisso.

— Às vezes penso que é estar vivo,se focar no trabalho e nos estudos,também em fazer amigos e constituir uma família — disse Flávio.

Ficaram parados por um tempo,pensando no que poderia ser.Bruna era alegre,de bem com a vida,mas Flávio era uma pessoa séria,já havia passado por uma depressão,tentava ser feliz,mas muitas vezes se encontrava triste e com vontade de morrer.Diferentes?Sim,mas eram muito amigos, adoravam essa amizade e queriam que durasse anos,e,se possível,a eternidade.Nunca chegavam a conclusão sobre,mas um dia,isso mudou.

— Flávio,acho que cheguei a conclusão!— disse Bruna.

— Não tenho certeza,te ouvirei primeiro.

— Temos que ser felizes hoje,pensar no agora,fazer coisas que gostamos e ajudar pessoas que amamos.

— O meu é mais ou menos isso.

— Flávio,sei que se sente mal às vezes,e eu te ajudarei.

— Agora que falou isso,tentarei ser feliz do jeito que sou,e também amar a mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.