Situações escrita por arodasnep


Capítulo 3
Momentos eternos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/3

— A camuflagem dessa coruja é ótima,quase não reconheci — disse Alex,que passeava com seu tio em uma floresta.

— Também fiquei fascinado,Alex.Vamos encontrar algum lugar para acampar,está escurecendo — disse Carlos.

Os dois caminharam e encontraram um lugar.Montaram a barraca,comeram e entraram.Sentaram-se e ligaram a lanterna,para terem claridade.Contavam histórias,divertiam-se,e era algo mágico.

— Tio,queria que isso durasse para sempre.

— Alex,momentos podem ser eternos em nossas memórias.

— Sério?

— Sim,há momentos que vivem até hoje dentro de mim.

— Então esse momento ficará para sempre comigo.

Alex,mesmo adulto,lembrava-se desses momentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.