Situações escrita por arodasnep


Capítulo 29
Conselho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/29

Ela estava com aparência de janota,todos a olhavam de forma estranha.Giulia apenas seguia,sem se importar.Pela primeira vez quis parar de se importar com o que pensavam de si.Já havia sofrido demais por causa de outras pessoas,e não queria isso.Gostaria de esquecer tudo e continuar sua vida.Conversaria com seu professor, também um dos seus melhores amigos.Depois que o sinal bateu,foi procurá-lo.

— Professor,queria conversar com você.

— Diga o que quiser,que ouvirei — disse Saulo,curioso.

— Eu resolvi parar de ser idiota,cansei de fazer tudo pelos outros para depois ser maltratada.

Ele ficou calado por um tempo,viu que sua aluna estava amadurecendo.Mas lhe daria conselhos para não acabar exagerando.

— Giulia,sei está amadurecendo,e isso é bom,concordo contigo em algumas coisas,mas cuidado para não exagerar.

— Como assim exagerar? — perguntou.

— Se você for rude com todos,terão uma má impressão de você,não mude seu jeito de ser,ponha limites,mas não seja antipática.

— Entendi,obrigada,vou segui-lo.

— Não se esqueça disso.

Ela saiu da sala e foi para o recreio ficar com seus amigos.A partir daquele momento,mudaria,não só de aparência,mas também por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.