Situações escrita por arodasnep


Capítulo 28
Sentindo-se diferente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/28

Thiago iria perscrutar os segredos dele.Seu amigo estava silencioso nos últimos dias,isso não era normal,pois era um garoto alegre.Havia perguntado algumas vezes,mas Thiago sentia que algo estava errado.Resolveu ter uma conversa mais séria com ele.

— Gabriel,posso falar com você?

— Sim.

— Agora me diz por que você está diferente.

— Não é nada.

— Não diga que não é nada,sei que tem algo errado contigo.

Gabriel viu que não daria mais para esconder,e resolveu contar.

— É que estão acontecendo coisas estranhas comigo.

— De que tipo?

— Algumas coisas no meu corpo estão mudando.

— Eu também estou passando por isso,afinal temos a mesma idade.Mas isso acontece com todo mundo,e por que se sente estranho?

— Sinto que estou mudando.

— Todo mundo muda,e também amadurece.

— Às vezes as mudanças me dão insegurança.

— Quando estivermos adultos,vamos nos lembrar dessas conversas e rir.

— Com certeza.Vamos voltar para casa,está ficando tarde.

— Concordo.

Os dois voltaram pelo mesmo caminho,como sempre faziam.Foram conversando sobre o assunto o caminho inteiro,até cada um chegar em sua casa.Se perguntavam se um dia tudo isso teria fim,mas resolveram não pensar,era melhor aproveitar o presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.